Sorte ou Magia? Empresário do Maiobão ganha quarta rifa seguida; vídeo

Em mais uma demonstração de sorte, o empresário luminense Idomar, dono de uma lanchonete que nunca dorme, acaba de ganhar pela quarta vez consecutiva uma daquelas rifas da internet que têm mais números do que a população de pequenas cidades. A façanha é tão impressionante que até os matemáticos da SEIC estão coçando a cabeça, tentando decifrar se é sorte, estatística ou algum truque de mágica.

O deputado Yglesio, sempre atento a essas anomalias, postou um vídeo que já viralizou mais rápido do que notícia de aumento de salário. Nele, Yglesio fala da “sorte grande” de Idomar, que já acumula quatro bilhetes premiados. E não são quaisquer rifas, são daquelas que sorteam em média um milhão de números! É o tipo de sorte que faz você pensar se não seria mais fácil ser atingido por um raio enquanto ganha na loteria.

Yglesio, com um olhar de detetive de novela das oito, afirma que levará o caso à SEIC. Afinal, os policiais precisam entender como essa proeza pode ser alcançada. Será que Idomar encontrou a fórmula mágica da sorte? Ou será que os números simplesmente se apaixonaram por ele?

Enquanto isso, os internautas estão divididos. Alguns já querem seguir Idomar como se ele fosse um guru da fortuna, outros acham que ele deve jogar na loteria, e há aqueles que só querem saber o segredo dele para ganhar uma bolada.

No fim, uma coisa é certa: Idomar está para a sorte assim como Yglésio está para a polêmica. E enquanto os matemáticos quebram a cabeça e a SEIC investiga, o resto de nós fica aqui, esperando a próxima rifa,  – afinal, parece que está sobrando sorte por aí.

O blog já pautou outras vezes em que o sortudo de Paço do Lumiar virou alvo de críticas na internet.

Alex filósofo

O jornalista Alex Filósofo (DRT: 2255/MA), professor e apaixonado pela Filosofia, também é empreendedor, blogueiro e graduando em Marketing Digital. Além disso, se destaca como ativista social e cultural. Sua formação intelectual, influenciada pelos pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, resulta em uma crítica sempre desafiadora e esclarecedora.

Leave a Reply