Wellington Sousa debate sobre as eleições de 2024 e sua atuação parlamentar no programa Pinga Fogo

O vereador Wellington Sousa foi um dos convidados do podcast pinga fogo, programa semanal apresentado pelo jornalista Neto Cruz na rádio cultura e que tem levado importantes nomes da política maranhense a chamada “cadeira da verdade” como é apelidada a cadeira onde os entrevistados se acomodam.

Durante a entrevista Wellington falou sobre sua atuação parlamentar que é marcada pela luta em prol da educação e dos direitos das pessoas com deficiência, respondendo a vários questionamentos do Jornalista e da população que pode interagir pelo whatsapp, YouTube e Instagram.

Muito coerente em seu discurso ao ser indagado sobre seu posicionamento, deixou bem claro que faz parte de um grupo e que qualquer decisão tomada será em sintonia com seu grupo e respeitando suas bases ideológicas, pois como fez questão de relembrar o vereador faz parte do PSB desde o começo da sua trajetória política.

Ao final Wellington fez um apanhado de alguns dos pontos onde mais atuou durante seus mandatos e  destacou a lei de sua autoria que garante que os luminense tenham atendimento de empresas como BRK  no próprio município, porém essa lei não vem sendo cumprida, o que motivou o vereador a tomar medidas para a efetivação dessa lei que trás mais comodidade ao consumidor luminense.

Assista o programa na íntegra:

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply