Alto Alegre: Inquérito Civil apura esquema de rateio de recursos públicos envolvendo prefeita e empresa

A 1ª Promotoria de Justiça de São Mateus do Maranhão abriu um Inquérito Civil para investigar um possível esquema de rateio de recursos públicos. O caso envolve a prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Liorne, e a empresa de um sobrinho da gestora.

A denúncia foi encaminhada pela Ouvidoria do Ministério Público e resultou em uma Notícia de Fato. Ela aponta ilegalidades no contrato de locação de vans realizado pelo município de Alto Alegre do Maranhão.

Segundo a denúncia, a empresa vencedora do certame pertence a um sobrinho da prefeita Nilsilene, e há suspeitas de um esquema de divisão dos recursos recebidos pela empresa com a gestora.

Com o término do prazo da Notícia de Fato, foi instaurado o presente inquérito para conduzir novas diligências e apurar os fatos.

Alex filósofo

O jornalista Alex Filósofo (DRT: 2255/MA), professor e apaixonado pela Filosofia, também é empreendedor, blogueiro e graduando em Marketing Digital. Além disso, se destaca como ativista social e cultural. Sua formação intelectual, influenciada pelos pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, resulta em uma crítica sempre desafiadora e esclarecedora.

Leave a Reply