Após descartar boi da Pindoba, Maru volta atrás e retifica atrações de “matracada”

Você é a média das cinco pessoas com quem mais convive.

Jim Rohn  CANFIELD, Jack; SWITZER, Janet. Os princípios do sucesso.

No intuito de ganhar popularidade junto a população Luminense, o ainda presidente da câmara de vereadores, Jorge Maru, inventou junto da sua “assessoria” um tal encontro de Matracas. Sem dúvidas um importante evento que tem tudo para fazer parte do calendário cultural do município.

O evento envolvendo bois do sotaque de matraca, acontecerá domingo (23), na avenida Dez do Maiobão. A princípio o “encontro Luminense de matracas” teria a presença dos bois de Maracanã (boi da zona rural de São Luís) e Ribamar ( boi da cidade balneária de São José de Ribamar), porém de última hora os assessores do perdido presidente da câmara cancelaram as duas atrações que não eram luminenses.

Publicação original nas redes sociais de Jorge Maru

O erro grotesco da equipe de Jorge Maru, ao descartar o boi da Pindoba, um tradicional baluarte da cultura Luminense, em detrimento de atrações de outras cidades, foi corrigido nesta sexta, 2 dias antes do evento.

Programação atualizada com atrações do município

Os erros que se acumulam em cada movimento do Presidente da Câmara, o afastam do seu objetivo, seja por amadorismo ou mesmo por falta de conhecimento básico dos agentes culturais da cidade. Toda essa situação nos leva a pergunta: seria esse o “embaixador da cultura Luminense ?

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply