Bomba! Vídeo vazado revela suposta manipulação de pesquisas eleitorais em Presidente Juscelino

Vídeo mostra um certo personagem, que por pura coincidência tem laços familiares com o prefeito, “temperando” a pesquisa com aquele toque especial de imparcialidade.

Ah, as eleições! Esse maravilhoso período em que a verdade é mais flexível que contorcionista de circo. E as pesquisas de intenção de votos? Bom, essas são tão confiáveis quanto um vendedor de carros usados. Principalmente aquelas feitas por empresas tão renomadas que ninguém nunca ouviu falar, as famosas “instituições fundo de quintal”.

No interior do Maranhão, mais precisamente no município de Presidente Juscelino, a tática foi usada com maestria na última eleição, os magos das pesquisas transformaram votos como quem transforma água em vinho. Desta vez, a prática não vai colar, ainda mais com o vídeo que anda circulando e mostra um personagem que “envenena” a pesquisa.

Fontes ligadas ao Crítica Cotidiana na cidade, enviaram o vídeo abaixo onde aparece o padrasto do atual prefeito na equipe que estaria fazendo a pesquisa eleitoral. Não se sabe se trata-se da INOP, que é conhecida no meio político por suas polêmicas e escândalos por pesquisas que, em tese, falseiam a verdade.

Pesquisa boa é assim! O padrasto do prefeito é quem leva os pesquisadores. Agora me fala como não sai na frente??? Esse é meu prefeito…“, dispara informante.

Veja o vídeo:

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply