Cachoeira Grande: César reativa UBS parada há mais de uma década; vídeo

No último domingo, 28, o povo da cidade de Cachoeira Grande compareceu em peso na inauguração da UBS Francisco Carvalho de Freitas, reformada e entregue como prometido pelo Prefeito César Castro. A Unidade de Saúde, que agora atenderá aos que mais precisam e merecem atendimento humanizado, estava parada há mais de 12 anos.

Conhecedor da realidade, o prefeito buscou parcerias e tirou do papel o que eram só promessas de quem pela prefeitura passou.

O ato, que contou com a presença dos deputados federais Josimar Maranhãozinho e Pastor Gil e do deputado estadual Aluízio Santos – estes dois últimos eleitos com o apoio do gestor -, reforçou o compromisso de César com o cachoeirense.

Em determinado momento, Josimar com o microfone em mãos falou que é seu projeto a reeleição de César, o que não se pode dizer de cidades vizinhas…

Por: Neto Cruz

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply