Codó: ex-vereador embriagado atropela e mata ex-colega de tribuna

Emílio Matos perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio o ex-parlamentar Manoel Ximenes, que estava próximo à calçada.


Emílio Matos, segundo relatos de testemunhas, estava visivelmente embriagado ao dirigir em alta velocidade pela Rua Pernambuco, no bairro São Francisco. Em um momento de perda de controle do veículo, ele colidiu com força total contra o ex-parlamentar Manoel Ximenes, que estava próximo à calçada, resultando em um grave acidente.


Manoel Ximenes e outro indivíduo estavam próximos ao veículo da vítima quando foram surpreendidos pelo automóvel desgovernado dirigido por Emílio Matos. O impacto foi tão intenso que Ximenes foi arrastado e prensado contra a traseira de seu próprio carro, enquanto o outro homem escapou ileso. O advogado Ribamar Oliveira afirmou que Emílio Matos será acusado de homicídio culposo e, provavelmente, precisará pagar fiança para aguardar o processo em liberdade.


Manoel das Graças Ximenes, uma figura conhecida por sua dedicação e trabalho árduo, teve sua vida tragicamente interrompida devido ao acidente. Enquanto isso, Emílio Matos encontra-se sob custódia policial, enfrentando as consequências de suas ações. O caso destaca os perigos do consumo de álcool ao volante e a importância da responsabilidade e prudência ao conduzir veículos, evitando assim tragédias como essa.

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply