Crime Brutal no Bairro Pirâmide

Nesta terça-feira (11), um homem foi executado a golpes de arma branca no bairro Pirâmide, no município de Raposa, na região metropolitana de São Luís. A vítima teve a mão decepada e a cabeça parcialmente arrancada, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com as investigações preliminares, a vítima, identificada como usuária de drogas, foi assassinada por membros de uma das facções que atuam na região. O corpo foi encontrado em um terreno com vários ferimentos, possivelmente causados por arma branca.

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que, por pouco, o homem não foi completamente decapitado. Parentes da vítima estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo, que foi removido para autópsia. O crime, que possui características de acerto de contas, está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Infelizmente, este é o oitavo caso de morte violenta na região em menos de 15 dias. De janeiro até o dia 11 de junho, foram registrados 112 casos desse tipo.

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply