Em um café da manhã realizado hoje(18), o presidente estadual do Agir, Joaquim Magalhães Moura, assegurou a legenda para os pré-candidatos a vereadores(as) em Paço do Lumiar. Esses pré-candidatos, ligados ao grupo “Juntos por Paço”, estavam em risco de não disputar o pleito devido à decisão unilateral do presidente do diretório municipal, Walber Pereira (conhecido como Walbinho).
Após meses como secretário adjunto de Infraestrutura na prefeitura de Paço do Lumiar, Walbinho decidiu entregar o cargo e levar o partido para compor o grupo liderado pelo empresário Fred Campos (PSB). No entanto, essa decisão não foi aceita pelos filiados, que são 100% alinhados com Marú.
Para resolver o impasse, o deputado federal Cléber Verde intermediou um encontro com os pré-candidatos e os presidentes dos diretórios estadual e municipal. Joaquim Magalhães Moura afirmou: “Quem tem a senha de acesso para inscrevê-los no TRE somos nós, por isso estou assegurando a cada um dos senhores e senhoras que estarão na disputa no pleito que se avizinha.” O martelo foi batido!