IEL abre nova turma de Jovem Aprendiz com vagas para empresas interessadas no MA

O Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA), entidade do sistema da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), vai iniciar uma nova turma do Programa Jovem Aprendiz no próximo dia 16 de outubro. O programa visa oferecer qualificação profissional para jovens de 14 a 24 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio e que buscam uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Os interessados em aderirem ao Programa Jovem Aprendiz do IEL-MA terão benefícios como a isenção de encargos trabalhistas e previdenciários, a redução do custo de contratação, a formação de mão de obra qualificada e um estímulo ao exercício da responsabilidade social empresarial.

As empresas que ainda não são clientes do IEL-MA podem entrar em contato para receber uma proposta e todas as informações sobre o programa de aprendizagem. O IEL-MA é uma entidade que faz parte do Sistema Indústria e que tem como missão promover a integração entre a indústria e a educação por meio de soluções em gestão empresarial, educação executiva e desenvolvimento de carreiras.

Para saber mais sobre o Programa Jovem Aprendiz do IEL-MA, acesse o site ou ligue para o número (98) 99212-1765.

Texto: G1 MA

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply