Durante a manhã desta quarta(21), no estacionamento do antigo Maciel, no Maiobão, instrutores de trânsito tiveram a visitinha de um oficial de justiça. O fato inusitado se deu devido a apreensão de uma moto que pertence ao CFC Proativa, que seria do ex blogueiro Moreira Neto.
A cena que gerou vídeos enviados com exclusividade ao site criticacotidiana.com.br, mostra quando um oficial de justiça interrompe uma aula de moto, o objetivo do agente da lei seria, segundo testemunhas oculares, apreender a moto por alguma dívida contraída pelo proprietário do centro de formação de condutores.
Alvo de várias representações na justiça, de alunos que investem no sonho da primeira carteira e ao fim do processo ficam a ver navios, a Proativa tem se tornado um local tóxico para os seus funcionários, que ora são constrangidos por seus clientes insatisfeitos, ora por agentes da justiça, em uma possível busca do devido ressarcimento de alguma pessoa desfavorecida em algum possível acordo.
Segundo outros instrutores presentes no local no momento da apreensão, o empresário responsável pelo CFC Proativa, tem fama de não honrar com seus acordos, o que inclusive já fez com que outros funcionários fossem chamados atenção pelos credores do jovem empresário Luminense. Dessa vez o caso foi mais revoltante pois como se pode ver nas imagens, o instrutor estava dando aula quando no exercício de sua profissão, foi constrangido tendo sua aula interrompida por atos de responsabilidade de seu patrão.
Veja os vídeos:
Esse Moreira Neto não cria vergonha mesmo. Eita família enrolada.kkkk