Paço do Lumiar: De olho em 2024 Maru e Gilberto jogam para a platéia

“Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é”. A frase imortalizada na  obra “O Príncipe” de Maquiavel é sem dúvida leitura obrigatória para quem quer entender as teias do poder.

Em fotos compartilhadas simultaneamente nas redes sociais do ex Prefeito Gilberto Aroso e do atual Presidente da Câmara de Paço do Lumiar Jorge Maru, os aspirantes ao apoio da Prefeita Paula tentam jogar para a platéia a ideia de uma coalizão pelo “bem” do município.

Na imagem é possível ver além do ex Prefeito e  do presidente da Câmara, o empresário  Dr. Madeira, o ex Prefeito Raimundo Filho( que foi vice de Bia Aroso) e o secretário adjunto da casa civil, Paulo Matos. Segundo as legendas das publicações esses atores políticos estariam debatendo a cidade  e o futuro da política Luminense.

Um fato curioso é que, nas redes sociais de Dr. Madeira, não há registro algum sobre a reunião, o que por si só, pode ser um indício de que a conversa não foi tão proveitosa a todos os presentes além dos sedentos Jorge e Gilberto que não escondem o desejo pelas chaves da prefeitura.

A estratégia ultilizada pelos ex pupilos de Fred Campos ( candidato derrotado nas últimas eleições municipais), é de tentar mobilizar a opinião pública no intuito de viabilizar seus nomes para as eleições de 2024. Porém a artimanha passa despercebida somente ao eleitor menos atento aos bastidores da política Luminense.

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply