Paço do Lumiar: mais empregos resultam de parceria do SINE com o CRAS

O SINE de Paço do Lumiar tem chegado cada vez mais longe, em parceria com o CRAS o órgão realizou uma série de atendimentos em um projeto itinerante, abrangendo principalmente a zona rural.

Unidades do CRAS como o do morada do bosque, foram agraciados com a equipe do SINE, que em parceria com o órgão puderam encaminhar diversas pessoas ao mercado de trabalho, ao todo dezenas de pessoas receberam cartas de encaminhamento para entrevistas em empresas parceiras do órgão.

A coordenação do SINE formada pelos jovens Camila Campos e Daniel Belo, elevaram o órgão a um novo patamar, saindo de uma agência praticamente sem atendimento e desconhecida do grande público de Paço, para uma das agências que mais geram vagas no estado.

Daniel e Camila, coordenadores do SINE

O SINE tem se mostrado um dos carros chefes da administração Paula Azevedo, sendo uma agência de destaque em todo o estado, o SINE de Paço do Lumiar a cada dia gera mais empregos devido as parcerias firmadas com empresários e outros órgãos da administração municipal.

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply