Paço do Lumiar: SINE e SEMICT juntos na geração de emprego e renda

Com o intuito de gerar emprego e renda, o SINE em conjunto com a SEMICT, estiveram em diversas empresas divulgando o programa “Trabalho Jovem”.

Durante essa semana, funcionários da prefeitura de Paço do Lumiar estiveram em contato com empresários do município, afim de cooptar empresas interessadas em fazer parte do programa “Trabalho Jovem”. São oferecidas diversas vantagens ao empregador no intuito de aumentar a contratação formal de jovens entre 17 e 25 anos.

O programa  do governo do estado, está em sua terceira edição, e tem como objetivo beneficiar centenas de jovens Maranhenses. Em Paço do lumiar a expectativa é de um grande números de jovens adentrando o mercado de trabalho.

A incansável equipe da prefeitura formada por servidores da SEMICT e da SEMDES, esteve explicando para lojistas e empresários da cidade pontos importantes do projeto que tem o potencial de elevar ainda mais Paço do Lumiar como uma das cidades que mais geram empregos no Maranhão via SINE.

Secretário Biné Amado(SEMICT), ao lado dos coordenadores do SINE, Daniel e Camila, e Márcia servidora também do SINE de Paço, apresentando o programa às empresas

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply