Paula Azevedo e Maru convidam população e lideranças para ato político

As redes sociais fervilharam nesta terça-feira (30) com um convite que sacudiu as estruturas da oposição no município. O presidente da Câmara Municipal Paço do Lumiar, Jorge Maru (Republicanos), e a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) anunciaram um grandioso ato político que promete ser mais um divisor de águas na política local.

Agendado para amanhã (1), às 17h, no Boteco do Evandro, na Avenida 14, Maiobão, o evento já causa alvoroço e se configura como um nocaute na oposição. A parceria entre os líderes dos dois poderes, Paula e Jorge, tem colocado Paço do Lumiar em uma trajetória de avanços notáveis, o que tem deixado a “turma do quanto pior, melhor” de orelha em pé.

O ato é antes de mais nada, um espetáculo da democracia, uma união entre lideranças livres que tentam formar um bloco coeso em prol do desenvolvimento de Paço em detrimento de opositores com viés ditatoriais.

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..