Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (5) chocou os moradores do município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Bruno da Cruz Galvão, sobrinho da primeira-dama da cidade, Rita de Cássia Barros Carneiro, foi preso após atropelar quatro pessoas.
Segundo informações da Polícia Militar, Bruno dirigia um Fiat Uno vermelho em alta velocidade, na tentativa de salvar a vida do pai, quando perdeu o controle do veículo e atingiu os pedestres em frente à Secretaria Municipal de Educação. Apesar da gravidade do acidente, ele não parou para prestar socorro e seguiu até a Unidade Mista de Saúde do Centro, onde seu pai, Raimundo Carneiro, foi atendido após um engasgo.
As vítimas do atropelamento foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), todas em estado grave, com múltiplas fraturas expostas. Bruno foi preso ainda na unidade de saúde e conduzido à delegacia pela Polícia Militar. Já Raimundo Carneiro foi transferido para a UPA do Araçagi, onde permanece internado.
A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.
Veja os vídeos: