Urgente: polícia investiga desaparecimento do ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca

Ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo policiais, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba. Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca. Fontes ouvidas pelo g1 e pela TV Diário informaram que o ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Segundo policiais, Marcelinho tinha ido a um evento musical no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e sumiu. Depois o seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

Dois homens que estavam perto do veículo foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento no desparecimento do ex-jogador.

O veículo deverá ser levado para a delegacia de Itaquaquecetuba. Os dois suspeitos seguirão para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. A polícia quer saber se eles participaram do sumiço de Marcelinho.

Texto: Kleber Tomaz, Rubens Santos, g1 SP e TV Diário — São Paulo

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply