Vereador Marinho do Paço usa de discurso misógino ao atacar de forma covarde uma cidadã Luminense em um grupo de Whatsapp.
Durante a tarde do dia 14 alguns entusiastas da política e amantes do debate se depararam com uma situação um tanto quanto inusitada, o vereador do município de Paço do Lumiar, conhecido como Marinho do Paço, se descontrolou em um grupo de Whatsapp voltado a discussão dos problemas relativos a cidade de Paço do lumiar.
O vereador conhecido por seu temperamento explosivo não aguentou críticas feitas a sua Pífia atuação como parlamentar e saiu em ataque a uma moradora do município conhecida como Ana Pautilia.
Em áudios enviados ao grupo de Whatsapp o vereador xinga e humilha dona Ana revelando ser uma pessoa preconceituosa e arrogante. Em trechos de um áudio ele a chama de sem futuro e diz que a mesma é uma lisa
“Ei sem futuro deixa eu te falar… se eu te botar processo tu não tem nenhuma galinha pra me pagar quanto mais…”
“Tu ta é te ardendo só de lisa, morta de lisa… te acolhe ai na tua liseira, doida”
Em outros trechos o vereador chama dona Ana Pautilia de “Feia” e se refere as mulheres como “minhas nega”
“Eu não tenho nega feia desse jeito não… tu é doido, doente, psicopata, louca, piorou…”
Ao que parece o nobre Edil se esqueceu que essa senhora faz parte dos milhares de cidadãos luminenses que pagam o seu salário e esperam de seus representantes o mínimo de respeito. Ao atacar dona Ana Pautilia o vereador Marinho do Paço está atacando todas as mulheres transparecendo ao público aquilo que ele acha das mulheres. Ao humilha-la por suas condições financeiras ele está menosprezando cada um dessa cidade que luta todos os dias para sobreviver e pagar impostos para que esse tipo de gente fique xingando e humilhando mulheres e a população de menor poder financeiro.