Mas aqueles que se acham grandes sofrerão humilhação; e aqueles que se humilham serão engrandecidos.
Mateus 23:12
Confirmado: após desabafo, Paula declara apoio a Maru como seu sucessor
Ontem(01), em um grande ato que modificou o cenário político do Paço, a prefeita Paula Azevedo(PCdoB) expôs as razões que a fizeram deixar de atender o pedido do governador Carlos Brandão(PSB) para as eleições de 2024, e não compor com o magnata dos postos, bloquetes e advogado, Fred Campos, derrotado nas últimas eleições para aquela que ele nunca “respeitou como ser humano”.

No evento Paula reconheceu aqueles que de fato são fiéis ao projeto de cidade concebido pela gestora.
“Eu tenho muito apreço pelo governador. Caminhei ombreada em 2022 e sei que dei uma parcela significativa para que ele saísse vitorioso nas urnas, entretanto, não posso atender tal pedido. Seguir com Fred é ir contra os meus amigos, aliados e o povo de Paço do Lumiar, já que os elevados índices de rejeição dele falam por si só”, enfatizou a prefeita.
Paula criticou a falta de escrúpulos da oposição que mesmo a atacando diariamente tentou sem escrúpulos, a todos custo ter seu apoio.
Por fim a prefeita mais uma vez desabafou:
“Apoiar Fred Campos, que sempre tentou me diminuir como ser humano, tanto pela minha origem quanto pelo fato de ser mulher, estaria me diminuindo, apequenando para agradar “a”, “b” ou “c”. Portanto, declarar apoio a Fred Campos é ir contra tudo que eu acredito. Até aqui, muito falaram sem a minha autorização. Hoje, de fato, anúncio oficialmente que não estarei no mesmo palanque nem do governador Carlos Brandão muito menos do candidato apoiado por ele”
O apoio da prefeita é sem dúvidas o “fiel da balança” e a peça chave para equilibrar as eleições de 2024, polarizado o pleito entre Maru e Fred.