Incoerência? “Defensora” das mulheres, Cricielle privilegia pré-candidato em detrimento de prefeita
O que era para ser um grande evento de implantação de uma unidade educacional importante, acabou virando um comício escancarado
Atos nada republicanos marcaram o início dessa sexta(2) na nova unidade do IEMA em Paço do Lumiar. Em um ato rasteiro a diretora geral do IEMA , Cricielle Muniz, em conjunto com o já declarado candidato, Fred Campos, fizeram questão de tomar o lugar de fala da prefeita da cidade, Paula Azevedo, durante o evento de instalação do instituto no Maiobão.
Legitimando de forma escancarada o machismo vigente na sociedade Brasileira a diretora da instituição fez questão de no lugar da Prefeita da cidade. – diga-se de passagem militante antiga dos movimentos sociais ligados ao campo- Dar lugar de fala a quem por muito tempo humilhou a “mulher do campo com muito orgulho” como costuma falar no ápice de sua humildade, a prefeita da cidade.
Durante o ato, Fred Campos foi vaiado pela população presente que não vê com bons olhos as ações do “usurpador”, apelido conferido ao empresário por querer posar de prefeito e em alusão a um sucesso da televisa, a novela “a usurpadora” na qual uma mulher toma o lugar da outra e vive como se ela fosse, uma trama de inveja e reviravoltas.
One comment