“Quer ser preso ou mostrar que é vítima?”:  Malafaia fala sobre atos na avenida Paulista

Em meio a gritos de “mito” e adoração digna de uma divindade, Bolsonaro discursou para uma multidão alienada, que segundo vídeos propagados nas redes, nem mesmo sabia o por que  estava ali. O ato foi organizado pelo Pastor Silas Malafaia, figura que politizou o evangelho no Brasil.

Manifestantes demonstrando total falta de conhecimento de conceitos básicos. Uma verdadeira “suruba ideológica”

Em entrevista veiculada no canal do YouTube do site Metrópoles, o pastor evangélico deixa a entender que o ex presidente Bolsonaro teria uma escolha, ou ser preso ou teatralizar um vitimismo barato, capaz de arrebatar as mentes dos menos esclarecidos; veja o vídeo:

A estratégia utilizada pelo pastor expõe a canalhice própria daqueles que se valem da fé alheia para benefício próprio ou de terceiros- leia-se amigos –  Silas Malafaia é ferrenho crítico daquilo que ele intitula como vitimismo. Em um vídeo divulgado no YouTube com título ” DEIXA DE SER VÍTIMA” de cunho motivacional, o pastor afirma “o vitimismo está te destruindo”.

Apesar de sua aversão ao vitimismo, Silas Malafaia instruiu o ex presidente inelegível a conclamar o ato de hoje (25). Durante sua fala tanto Malafaia quanto Bolsonaro foram comedidos em suas palavras, um alívio para os assessores de comunicação que estavam apreensivos como sempre ficam cada vez que Bolsonaro abre a boca.

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..