Rosário: Prefeito Calvet Filho agride equipe de TV e saca arma de fogo para repórter

Na tarde desta quarta-feira (1), o repórter da TV Impacto, Antonio Carlos e o cinegrafista da VTV-Record, Geovane Santos, de Santa Rita foram agredidos pelo prefeito do município de Rosário, Calvet Filho, durante a produção de uma reportagem sobre o descaso com a infraestrutura daquela cidade.

A ação violenta do gestor teve início depois que ele arrancou o carro e tentou atropelar a equipe que registrava as péssimas condições da rua onde o mesmo reside. Não satisfeito, Calvet Filho desferiu um soco no repórter Antonio Carlos, onde totalmente descontrolado, sacou uma arma de fogo e ameaçou a todo momento disparar em direção aos profissionais da imprensa no exercício de suas funções.

O ato covarde foi além e, sem nenhum equilíbrio de um representante eleito, Calvet ainda chegou a efetuar um tiro para o alto na tentativa de intimidar as vítimas.

Todas as formalidades estão sendo tomados para evitar que episódios como este se repitam. Já que essa prática é um atentado contra a democracia.

Fonte: blog do Antônio Carlos

Alex filósofo

Jornalista (DRT: 2255/MA) Professor e amante da Filosofia, Empresário, Blogueiro, graduando em Marketing Digital e Ativista Social e Cultural. Com uma formação intelectual lastreada no pensamentos de grandes nomes da filosofia e da política, a crítica é sempre desafiadora e esclarecedora..

Leave a Reply