A Lei n° 558/2014, de autoria do vereador Wellington Sousa, vem sendo descumprida pela BRK ambiental. A lei obriga as concessionárias de serviços públicos, como fornecimento de água e luz, a terem escritório de atendimento aqui no município, porém a empresa BRK, que fornece água e trata os esgotos do município tem seu posto de atendimento em Ribamar, causando enorme desconforto a população luminense.
O vice-presidente da câmara de vereadores, Wellington Sousa, subiu a tribuna para denunciar o fato que tem sido motivo de muita reclamação da população que tem quer ir para outro município se quiser ter o atendimento da empresa BRK.
O vereador enfatizou que existe uma lei de autoria do mesmo onde obriga empresas como BRK e Equatorial a terem pontos de atendimentos dentro do próprio município e prometeu tomar as medidas cabíveis para que a lei seja cumprida proporcionando mais comodidade e respeito aos consumidores.
“Mais conforto e respeito aos consumidores. A lei está sendo descumprida e estamos atento ao problema, haja vista reclamação da população”, pontuou Wellington