Paulo Victor e Francisco Chaguinhas, presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, respectivamente, trocaram farpas no plenário da Casa durante a sessão desta segunda-feira(13).
A troca de acusações sobre o atendimento de “demandas” foi transmitida ao vivo pelas redes da casa. No vídeo o Presidente da Câmara, Paulo Victor, afirma que o vereador Chaguinhas estaria recebendo emendas parlamentares em tempo recorde, menos de 24hrs, enquanto os outros vereadores “penam” em busca de melhorias para suas comunidades.
Segundo fontes do blog Crítica Cotidiana o clima esquentou após o vereador Chaguinhas citar o nome do filho de Paulo Victor na Tribuna, foi a gota d’água para o presidente que abriu o verbo e partiu pra cima de Chaguinhas e até de Eduardo Braide, que segundo o vereador, “tá pagando 1M a mais de emenda” para alguns vereadores.
Paulo Victor fez questão de lembrar que Francisco Chaguinhas está entre os alvos da ‘Operação Véu de Maquiavel’, que investiga a suspeita de desvio de verbas de emendas parlamentares na Câmara dos Vereadores de São Luís.